sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Não gosto da ASAE.
Acho que a unica coisa que fazem é fechar restaurantes e outros estabelecimentos,na maior parte das vezes,com a unica justificação de "falta de higiene".
Com este tipo de justificação,acho que não ficava nada aberto de norte a sul do país,e se calhar por isso mesmo é que,de todos os processos levantados pela ASAE desde que iniciou a sua actividade nenhum ainda chegou a julgamento.Falta de celeridade da justiça portuguesa?Sim.
Falta de base de sustentação para tais processos?Talvez sim ,e se calhar daqui advem a preocupação do director da ASAE , que recentemente se encontrou com o Procurador da Republica , para saber o porquê de tanta demora no julgamento de tais processos.
A ASAE mais me parece uma policia que zela pela moral e bons costumes,com a carga de excesso de zêlo que isso implica,do que uma policia económica que é para mim a sua real função,e quando leio que fecha um restaurante porque se esquceram de pôr no menú o vinho da casa,fico a pensar que , qualquer dia,tenho que pedir á ASAE que não me processe se não lavar as mãos depois de um banal xixi num restaurante.

Sem comentários: