quinta-feira, 9 de abril de 2009

A nossa face é uma fonte muito fértil de informação , ácerca daquilo que nos vai na alma , mas tambem , eu diria até sobretudo , sobre aquilo que carregamos no nosso corpo .
Dor ,prazer , alegria , tristeza , bondade ... tudo isso se reflecte na nossa face , de uma maneira ás vezes descaradamente visivel , de outras intricadamente misteriosa , permitindo por isso tantas leituras mais ou menos aproximadas , mais ou menos verdadeiras , mas sobretudo permitindo ao nosso olhar decifrar na face do outro , todos os mistérios inerentes á conjugação de esforços para que o sentido das coisas se torne parte daquilo que queremos que seja reflectido para o mundo através da nossa face.
O que é que passamos para todos através do nosso rosto ? Que somos bonitos , que queremos ser bonitos , que rimos com a boca toda aberta , que choramos sem lágrimas , que envelhecemos a pensar ser mais jovens , ou talvez e no fim de tudo , apenas queiramos estar face a face com a possibilidade de sermos felizes através de um sorriso.




P.S. - Este texto foi inspirado no sitio www.beautifulagony.com .

Sem comentários: