segunda-feira, 10 de junho de 2019


Com o advento das redes sociais , os valores sociais e afectivos , deixaram de ser respeitados como tal , transformando-se numa banalidade feita de notícias falsas, fotografias de comida e de gatos ,"influenciadores digitais" analfabetos , "youtubers" aos gritos , e um sem numero mais de actividades pouco mais que ridículas , que sobrevivem alimentadas a "gosto/não gosto" , numa competição disparatada.
Chris Hughes , um dos fundadores do "Facebook" , disse no "New York Times" que o "Facebook" devia ser desmantelado . Eu apenas vos digo para desligarem . A vossa qualidade de vida vai aumentar. Muito.

(foto de Tiago Miranda , in Expresso de 8/6/2019)

2 comentários:

Roque Duarte disse...

É verdade, as redes sociais são cada vez mais uma feira de vaidades. O que vale é que o meu Fb está todo kitado, recebo montes de notificações de musicas acabadas de sair e primeiro que chegue ás "cusquices", demoro imenso tempo e ando alheado de tudo. Já o Instagram é um exagero de feira de vaidades.

Joao Luis Silva disse...

Para mim , o melhor mesmo é alhear-me de tudo isso , até porque não me .acrescenta nada .